Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Bandidos danificaram sistema de transmissão da 93 FM

Geral

Bandidos danificaram sistema de transmissão da 93 FM

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Uma emissora de rádio foi vítima da ação de vândalos no parque de transmissores no Morro do Totonho, onde estão concentrados os transmissores de rádio e canais de televisão em Jequié. Segundo a Polícia Militar, um elemento arrombou a casa de transmissão da Estação 93 FM, foram furtados fios de cobre da torre de transmissão da emissora. O dono da rádio, Euclides Junior, compareceu no local acompanhado de funcionários e de duas viaturas da Polícia Militar, as carcarás 71 e 72. O fato foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos. O BJM foi informado que as emissoras de televisão não querem instalar as repetidoras em Jequié justamente por causa da falta de segurança no pátio de transmissores do Morro do Totonho, atualmente a cidade tem apenas dois canais de televisão funcionando parcialmente, TV Sudoeste e Record Bahia. Já foi feita uma proposta de criar um condomínio com segurança no local, mas nenhum dos donos de emissoras levaram o projeto a frente e constantemente equipamentos são destruídos por vândalos. (Blog do Junior Mascote)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )