Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
BR-116: arma era levada em urso de pelúcia

Geral

BR-116: arma era levada em urso de pelúcia

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O Grupo de Policiamento Tático da Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista encontrou e apreendeu no quilômetro 932 da BR-116, trecho de Encruzilhada, um revolver calibre 38 que era levado dentro de um urso de pelúcia, na tarde deste domingo (23). A arma com numeração adulterada estava no bagageiro de um ônibus da Itapemirim que fazia a rota São Paulo/João Pessoa. Como não foi possível identificar o proprietário do urso, todos os passageiros foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cândido Sales, no Centro Sul Baiano, para investigação. Informações do Blog do Anderson.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )