Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
Carro da prefeitura de Mutuípe é tomado de assalto na BR-101

Geral

Carro da prefeitura de Mutuípe é tomado de assalto na BR-101

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Uma viatura da Prefeitura Municipal de Mutuípe utilizada no programa TFD (Tratamento Fora Domicílio), foi tomada de assalto por quatro elementos armados por volta das 21h30, de terça-feira (4/3). O veículo Fiat/Doblo retornava da cidade de Santo Antônio de Jesus, com pacientes que são submetidos a sessões de hemodiálise. Os assaltantes estavam a bordo de um Ford/Focus,  cor cinza de placa não anotada.  De acordo com o site Mutuípe Agora, sob a mira das armas, os pacientes da hemodiálise desceram do veículo e acataram a ordem de “virar para o paredão” enquanto o veículo oficial era levado pelos assaltantes. O motorista da prefeitura e os pacientes caminharam sob chuva fina pelo asfalto,  até serem socorridos por um taxista de Santo Antonio de Jesus que fazia uma corrida para Mutuípe.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )