Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
Chuva deixa dezenas de desabrigados e uma pessoa desaparecida em Gandu

Geral

Chuva deixa dezenas de desabrigados e uma pessoa desaparecida em Gandu

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Dezenas de moradores ficaram desabrigados depois das constantes chuvas que atingiu o município de Gandu, na madrugada deste sábado (01/03). A chuva, que começou por volta das 04h da manhã e se prolongou por quase todo o dia, causou imensos estragos nas comunidades que vivem às margens do rio Gandu. Devido a intensidade da chuva, a água do rio subiu acima do normal invadindo várias casas. A prefeitura mobilizou um grupo da Secretaria de Ação Social para auxiliar os moradores. Os Bombeiros Voluntários também participaram da ação. A prefeitura disponibilizou colégios municipais para receber os desabrigados e o prefeito Ivo Peixoto cedeu o caminhão de uma das suas empresas para fazer a remoção de famílias e seus pertences. As informações ão do blog Gandu Notícias.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )