Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Conquista: Adolescente furta moto de garagem e tenta vender para o dono

Geral

Conquista: Adolescente furta moto de garagem e tenta vender para o dono

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na última terça-feira (18) após furtar uma moto de uma casa em Vitória da Conquista, a cerca de 500 quilômetros de Salvador. O jovem foi detido depois de tentar vender o veículo para o próprio dono por R$ 800. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário da motocicleta teve o veículo furtado da garagem de sua casa durante a madrugada de terça-feira. Durante a tarde, a vítima percebeu que o veículo que o adolescente lhe tentava vender era igual ao seu e acionou a polícia. Por volta de 17h do mesmo dia, policiais da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) apreenderam o adolescente, que confessou o crime.  A motocicleta foi recuperada e devolvida para o seu proprietário. Informações do Correio24h.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )