Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Durante incêndio, Corpo de Bombeiros ficou sem água

Geral

Durante incêndio, Corpo de Bombeiros ficou sem água

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Caminhão do Corpo de Bombeiro ficou com o tanque vazio
A equipe do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiro de Jequié, acionada para controlar o incêndio que destruía veículos na BR-116, neste sábado (22), enfrentou problemas. Após alguns minutos de trabalho, o tanque do caminhão esvaziou e faltou água no local, impossibilitando a ação dos militares. Vítimas estavam dentro de um dos veículos em chamas, mas a polícia informa que, quando os bombeiros chegaram, as vítimas já teriam falecido. Apesar de não haver mais possibilidade de socorro, a falta d’água no carro do Bombeiro foi algo que chamou a atenção de quem presenciava a cena e as críticas ficaram para a Concessionária ViaBahia. Os bombeiros disseram que seria inviável retornar à Jequié para reabastecer e a ViaBahia deveria dar assistência a equipe reabastecendo o veículo. O acidente aconteceu por volta das 11h, no trecho da ‘’Serra do Mutum’’, há 30 Km de Jequié.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )