Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Elias Dourado assume direção da Sudesb em substituição a Bobô

Geral

Elias Dourado assume direção da Sudesb em substituição a Bobô

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Elias Dourado tomou posse  na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu, em Salvador
Elias Dourado tomou posse na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu, em Salvador
Elias Dourado assumiu nesta segunda-feira (7/4) o cargo de diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em substituição a Raimundo Nonato Tavares da Silva, Bobô, que deixa o governo, após sete anos de gestão, para participar do processo eleitoral. A cerimônia de posse contou com a presença do secretário estadual da Setre, Nilton Vasconcelos, deputados, prefeitos, dirigentes de clubes, presidentes de federações, familiares, entre outras autoridades. O diretor-geral elogiou a nova equipe e disse que a sua gestão será de continuidade. São muitos os desafios e o primeiro é continuar o trabalho que Raimundo Nonato realizou. O ex-diretor da Sudesb, citou como três grandes legados que estará deixando: a criação do Conselho de Esporte e Lazer na Bahia, o programa estadual de incentivo ao esporte, o Bolsa Esporte, e a criação de alternativas para o interior, chegando a mais de 300 cidades, de forma direta ou indiretamente, com alguma ação.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )