Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Estudantes desocupam reitoria da Uesc

Geral

Estudantes desocupam reitoria da Uesc

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
No final da tarde de quinta-feira 27, estudantes da Universidade Estadual de Santa Cruz ocuparam a reitoria. Eles queriam melhorias no serviço prestado pelo Restaurante Universitário e a ampliação do subsídio que torna as refeições mais baratas. Por volta das 19h30 desta sexta-feira (28), os manifestantes desocuparam o prédio. Eles entraram em acordo com a professora Adélia Pinheiro, reitora da UESC. A universidade vai subsidiar 900 pratos de almoço por dia (antes eram oferecidos 450). Com o subsídio, a refeição custa R$ 1,00. Concordaram também que o restaurante passará a funcionar nos três turnos e o prédio será reestruturado. As mudanças acordadas entrarão em vigor a partir do dia 7 de abril. Informações do Blog do Gusmão.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )