Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 27 de Junho de 2026
Ex-deputado Leur Lomanto agradece convite de ACM Neto, mas diz ter outros planos

Geral

Ex-deputado Leur Lomanto agradece convite de ACM Neto, mas diz ter outros planos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O ex-deputado federal Leur Lomanto agradeceu hoje a oportunidade com convite para ser titular da Secretaria Municipal de Urbanismo e Transportes de Salvador (Semut), mas negou a oportunidade em face de outros projetos. O peemedebista comunicou decisão ao presidente estadual do seu partido, PMDB, o pré-candidato ao Senado da República, Geddel Vieira Lima. O ex-parlamentar citou a recusa por causa de novos projetos e atividades futuras. “Seria uma honra e satisfação muito grande integrar a equipe de auxiliares da administração do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que segundo pesquisas é a mais bem avaliada do País, sendo, inclusive, em Congresso Nacional na área de Recursos Humanos, recentemente, citada como a maior referência atual em gestão pública no Brasil. Agradeço a lembrança e como cidadão que vive nesta cidade estou à disposição no apoio aquilo que for útil e necessário para o bem comum”, afirmou.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )