Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 27 de Junho de 2026
Feira de Santana: Bandidos entram em Hospital e matam paciente

Geral

Feira de Santana: Bandidos entram em Hospital e matam paciente

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Dois homens armados invadiram na noite deste sábado (12) o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, e executaram um paciente de 32 anos. De acordo com o posto policial da unidade, os criminosos pularam o muro e percorreram todas as alas da unidade médica.  Ao encontrar o homem em um dos leitos, os bandidos atiraram diversas vezes contra José Fabricio Lima dos Santos, que morreu no local. A mãe da vítima, que o acompanhava, chegou a ser ameaçada pelos assassinos. José Fabrício foi internado horas antes após ser baleado na perna no bairro Nova Esperança. Com o barulho dos disparos, houve corre-corre dentro do Clériston Andrade. De acordo com a unidade policial, dois PMs trabalham no plantão, em uma base que fica próximo a entrada de emergência. Até o momento ninguém foi preso. Informações do Bahia Notícias.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )