Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 10 de Julho de 2026
Hassan autoriza por decreto redução em 25% dos salários de prefeito e vice-prefeito de Jequié

Geral

Hassan autoriza por decreto redução em 25% dos salários de prefeito e vice-prefeito de Jequié

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Hassan Iossef (PODEMOS),prefeito interino de Jequié, anunciou nesta segunda-feira (6), por meio de decretos publicados no Diário Oficial do município, medidas de contenção de despesas por causa da pandemia do novo coronavírus, a exemplo da redução do salário de prefeito e vice-prefeito em 25% no período de 01 de julho a 31 de dezembro.
O prefeito também afastou servidores para estudos ou cursos, o que causa ônus para o município; disponibilização de servidores para órgãos federais, estaduais ou municipais; concessão de hora-extra apenas em caráter extraordinário; entre outras medidas.
Hassan assumiu interinamente na sexta-feira (3), e ficará no cargo por cinco dias após o Tribunal Regional Federal 1ª Região (TRF-1) afastar o prefeito Sérgio Gameleira em função da Operação Old School, que investiga irregularidades em obras em 82 escolas da zona rural do município.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )