O motorista Sidclei Alves dos Santos, de 31 anos de idade, morreu em um acidente na BA-120, por volta das 07h30 da manhã desta sexta-feira (07), no trecho entre Ibirataia e o distrito de Algodão, próximo a Fazenda Cantagalo. O caminhão Volks, de placa HHL-4417, licença de Itabaiana, Sergipe, transportava uma carga de cimento que seria entregue em uma Distribuidora em Ipiaú. O motorista perdeu o controle do veiculo numa curva e acabou tombando o veículo. Sidclei, morador de Itabaiana, cidade do estado Sergipano, era casado e tinha um filho. Ele tinha postado no seu perfil no facebook, na noite anterior, uma mensagem lamentando a morte de um colega, também vítima de um acidente.O condutor, que não usava cinto de segurança, morreu dentro da cabine do caminhão. Ele viajava sozinho. As prováveis causas do acidente serão investigadas pela PRE. O Departamento de Polícia Técnica chegou ao local por volta das 10h. O corpo do motorista foi encaminhado para o IML de Jequié.(Giro em Ipiaú)



Comentários: