Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Inauguração de central de atendimento em Feira de Santana irá gerar 2,5 mil empregos

Geral

Inauguração de central de atendimento em Feira de Santana irá gerar 2,5 mil empregos

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Feira de Santana ganhará mais 2,5 mil vagas de empregos no próximo mês de julho. A empresa espanhola Atento, uma das maiores multinacionais de call center e de terceirização de processos de negócios, abrirá uma filial na cidade. Com a unidade feirense, o objetivo principal da empresa é ampliar a sua atuação na região Nordeste. O início das obras de construção, previsto para março, será anunciado na próxima segunda-feira (17) pelo presidente da Atento, Nelson Ambrust, no gabinete do governador Jaques Wagner, às 15h30, no CAB. Na construção da terceira unidade da companhia na Bahia serão investidos R$ 40 milhões em um terreno de 6 mil m², no Centro de Feira. A inauguração da nova unidade está prevista para julho. “O trabalho de atração de investimentos e de geração de empregos não para, principalmente no interior. E ela é fruto da determinação do governador Wagner de descentralizar e interiorizar o desenvolvimento. Quem escolhe onde vai se instalar é o empresário, mas nós estimulamos, através de diversos incentivos, que ele vá para Feira de Santana, Jequié, Juazeiro, Brumado etc. E ainda por cima estamos, com certeza, ajudando a diminuir o inchaço urbano de Salvador”, declarou James Correia, secretário da Indústria, Comércio e Mineração.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )