Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 22 de Junho de 2026
Ipiaú: Acusado de participar de assalto ao Posto Puma é preso

Geral

Ipiaú: Acusado de participar de assalto ao Posto Puma é preso

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foi preso na manhã desta sexta-feira(14) o mototaxista Leonardo Rodrigues Souza, de 20 anos. Ele é acusado de participar do assalto ao posto de combustíveis Puma, localizado no Bairro Aparecida, em Ipiaú. O roubo aconteceu na noite de quinta-feira(13). Durante a fuga os criminosos depararam com uma viatura da PM. A polícia militar perseguiu os bandidos, mas eles abandonaram a motocicleta e fugiram a pé no Bairro Santa Rita. O dinheiro roubado foi recuperado pelos militares. Leonardo foi detido dentro de uma casa na Rua B, Bairro Aloísio Conrado, ele estava escondido debaixo da cama. O outro acusado conseguiu fugir. O mototaxista afirmou em entrevista que era inocente. “Eu fui fazer uma corrida, não sabia que era um assalto”, contou o acusado à reportagem do Giro. O rapaz foi ouvido na tarde desta sexta-feira, e segundo o delegado Cristiano Mangueira, o suspeito confirmou a participação no crime. Ele está detido provisoriamente na delegacia do município, e, posteriormente será encaminhado para o Conjunto Penal, em Jequié. A prisão de Leonardo foi possível graças a parceria dos Serviços de Investigação (SI) das polícias Civil e Militar. (Giro em Ipiaú)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )