Teve início na manhã desta quinta-feira(24) a obra de recapeamento da BR-330, perímetro urbano de Ipiaú. Os serviços são realizados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) atendendo um pedido do prefeito Deraldino Araújo. A obra deve se estender por todo o trecho da rodovia que corta a cidade. (Giro em Ipiaú)

Comentários: