Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Junho de 2026
Ipiaú: Policia Militar prende arrombadores na Tomé de Souza

Geral

Ipiaú: Policia Militar prende arrombadores na Tomé de Souza

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Policiais Militares da guarnição Alfa do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) juntamente com a guarnição do 1º Pelotão, prenderam no início da madrugada deste domingo (02), por volta das 00h50, na Rua Tomé de Souza, centro da cidade, JOSENALDO SANTOS GONÇALVES JÚNIOR (21), HENRIQUE OLIVEIRA XAVIER (20) e ABIDIEL SANTOS MACHADO (18).Os policiais foram informados por uma moradora da rua que teria visto dois homens dentro de sua casa. Numa ação rápida os milicianos conseguiram prender Josenaldo assim que saia correndo da residência. Henrique foi detido em seguida na Praça do Cinquentenário. O terceiro envolvido no arrombamento é Abidiel, que, segundo os outros dois bandidos, foi o mentor do delito, pois o mesmo já teria trabalhado na casa e sabia como e por onde entrar. Os bandidos informaram que não conseguiram levar quase nada, devido a agilidade dos PM's.Foi subtraído uma carteira com documentos pessoais e vários cartões de créditos e um desodorante antitranspirante. O alvo dos ladrões seria dinheiro e outros objetos de valor, que seriam vendidos e trocados por drogas posteriormente. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú. 
(Ocorrência Policial Bahia)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )