Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Ipiaú: Prefeito Deraldino recebe da presidente Dilma novos benefícios para o município

Geral

Ipiaú: Prefeito Deraldino recebe da presidente Dilma novos benefícios para o município

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O encontro aconteceu em Feira de Santana.
A presidente Dilma Rousseff participou na manhã desta terça-feira (29) na cidade de Feira de Santana, da solenidade de entrega de equipamentos agrícolas. Na oportunidade a presidente entregou 228 máquinas a 190 prefeituras baianas que vão ajudar na recuperação de estradas que ligam o campo às cidades. 
190 municípios foram contemplados com máquinas.
Acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Ipiaú, o senhor Jean Kleber da Silva Cunha dos vereadores Nasser Barros, Milton Costa Cruz, Odair José, Adelfran Bacelar, Ubiratan Costa, Aurelino Oliveira e da vereadora Simone Coutinho, o prefeito Deraldino Araújo, esteve com a presidente Dilma Roussef recebeu um Caminhão Caçamba que faz parte do PAC 2.  e agradeceu pelos benefícios conquistados para o município de Ipiaú e da sua grande satisfação de está participando do evento. 
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )