Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Ipiaú: Prefeito destaca parceria do município com projeto de monitoramento eletrônico

Geral

Ipiaú: Prefeito destaca parceria do município com projeto de monitoramento eletrônico

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Durante a solenidade de inauguração da Central de Monitoramento Eletrônico da cidade de Ipiaú, ocorrida na manhã dessa terça-feira, 30, o prefeito Deraldino Araújo reafirmou que o município é parceiro do projeto e considerou o mesmo como de grande importância para a manutenção da ordem na cidade e o fortalecimento da ação preventiva da Policia Militar contra a criminalidade. “Com o auxilio do sistema de monitoramento por câmaras instaladas em pontos estratégicos da cidade a ação policial terá um resultado bem mais satisfatório do que existia antes, pois ao identificar intenções de suspeitos evita que o delito seja consumado”, destacou o prefeito em entrevista ao Giro. Quanto à parceria estabelecida por setores da sociedade civil, a exemplo da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Policia Militar e outros órgãos governamentais, o prefeito destacou: O município, através dos poderes Executivo e Legislativo sempre esteve aberto a este projeto, e se considera como parceiro. Torcedor para que ele continue de vento em popa”. Acompanhando o prefeito estavam os vereadores Jean Kléber Cunha - presidente da Câmara, Aurelino Oliveira, Adelfran Bacelar, Edson Marques, Odair José e Simone Coutinho.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )