Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quarta-feira, 24 de Junho de 2026
Itagibá: Morador toca fogo em casa no Japumerim

Geral

Itagibá: Morador toca fogo em casa no Japumerim

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Uma casa localizada na Rua Marízio Luiz Neves da Silva, Japumerim, distrito de Itagibá, foi incendiada por volta do meio-dia desta segunda-feira(24). O acusado de ter ateado fogo no local foi um dos moradores, de prenome Enoque. Segundo vizinhos, o homem, de cerca de 35 anos, sofre de problemas psiquiátricos e teria iniciado o incêndio propositadamente na cozinha do imóvel. Após incendiar a residência, Enoque saiu do local. Populares conseguiram controlar o fogo usando baldes d´águas. Apenas a cozinha foi destruída. Ninguém ficou ferido. (Giro em Ipiaú)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )