Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 20 de Junho de 2026
Itagibá: Polícia Militar inaugura nova Sede no município

Geral

Itagibá: Polícia Militar inaugura nova Sede no município

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira(19) a nova sede do 4º Pelotão  da Polícia Militar, em Itagibá. A solenidade de inauguração contou com as presenças do prefeito Marquinhos, do Ten. Coronel Valcyr Serpa, do Comandante da 55ª CIPM(Companhia Independente da Policia Militar), Major Raimundo Nonato e outros oficiais e autoridades do município.
A nova instalação da Polícia Militar foi cedida pelo Tribunal de Justiça da Bahia, em regime de comodato. O 4º Pelotão é composto por dez policiais militares e é comandado pelo Aspirante a Tenente da PM, Lucas Albués.
O prefeito Marquinhos destacou a importância do trabalho realizado pela polícia militar no município e garantiu que estará sempre a disposição dos militares. O Major Nonato falou da importância da parceria comunidade e polícia militar. A nova sede conta com vários cômodos que garantirá um melhor conforto aos policiais que prestam serviços na cidade. (Giro em Ipiaú)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )