Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
Jequié poderá ganhar mais uma universidade

Geral

Jequié poderá ganhar mais uma universidade

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A cidade de Jequié está pestes a ganhar um polo da Universidade Católica do Salvador, isso significa a geração de mais empregos e novas alternativas de cursos de nível superior. Para isso será importante a participação de toda sociedade civil organiza, representantes da UCSAL vem a Jequié está semana para saber se a população quer, ou não, a vinda de unidade. A Diocese de Jequié está tendo participação decisiva neste processo e convida a todos: "A Diocese de Jequié e a Paróquia Catedral de Santo de Antonio convidam a todos para a reunião com o PE. Mauricio Ferreira, magnífico reitor da Universidade Católica do Salvador. O evento debaterá a possibilidade real e próxima da implantação de um polo da UCSAL em nossa cidade a pedido da Diocese de Jequié".
A sua presença é de suma importância para tal fim.
Local: Cerimonial da Catedral de Santo Antonio
Dia: 10 de Abril de 2014 (quinta-feira)
Horário: as 19h00min
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )