Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Mulher dá à luz em recepção de hospital em Santo Antônio de Jesus; bebê não sobreviveu

Geral

Mulher dá à luz em recepção de hospital em Santo Antônio de Jesus; bebê não sobreviveu

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Uma mulher deu a luz na recepção do Hospital e Maternidade Luís Argolo em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, na manhã deste sábado (26). De acordo com testemunhas, mesmo diante de pedidos de socorro, nenhum funcionário do hospital prestou atendimento. A criança foi retirada da barriga da mãe sem vida. “A criança já tinha nascido, o chão estava cheio sangue, somente nesse momento que apareceram funcionários, extremamente mal educados, para fazer o atendimento. Isso é um absurdo”, disse Fernanda Almeida, uma das testemunhas. O parto foi realizado por pessoas que aguardavam atendimento, inclusive uma parteira da localidade. Ainda de acordo com moradores do local, o problema no atendimento a mulheres grávidas tem sido constante e a mulher que entrou em trabalho de parto, neste sábado, já tinha passado três vezes pelo hospital sem conseguir ser atendida. Ela continua em atendimento na unidade. Com informações do Blog do Valente. 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )