Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Polícia destrói 15 mil pés de maconha em São Gabriel

Geral

Polícia destrói 15 mil pés de maconha em São Gabriel

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Foram destruídos 15 mil pés de maconha na cidade de São Gabriel, no centro-norte da Bahia, descobertos na tarde desta quarta-feira (23). A ação foi realizada por policiais militares e civis do município de Irecê, na mesma região. A delegada Lúcia Janssen, coordenadora Regional da Polícia Civil, que comandou a operação, disse ao site Irecê Repórter, que a plantação da erva foi descoberta após um longo trabalho de investigação da equipe de combate ao tráfico de drogas. No local, foram encontrados ferramentas de irrigação e objetos utilizados pelos traficantes no preparo da droga. Segundo a delegada, a partir de agora, a investigação identificará os responsáveis pela plantação. Na operação, ninguém foi preso. (Bahia Noticias)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )