Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Prefeitura de Jequié trata transporte público com descaso

Geral

Prefeitura de Jequié trata transporte público com descaso

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Que a Prefeita Tânia Britto não tem compromisso com a cidade de Jequié todos já sabem, agora deixar o povo sofrendo debaixo de sol e chuva para conseguir pegar um ônibus coletivo já é de mais. A empresa de transporte coletivo está com o contrato vencido desde outro de 2013 e até o momento a PMJ não abriu nova licitação, a empresa que ai está continua rodando por uma questão de conveniência e compromisso com funcionários e clientes. A internauta Paty Almeida disse ao BJM ter presenciado um desses absurdos. “Junior, gostaria de fazer uma denúncia, passei hoje às 11:00 em frente ao ponto de ônibus da Rua da Itália (ao lado do SAC), e fiquei indignada com o que vi, o micro-ônibus super lotado e as pessoas na porta empurrando quem já estava dentro para caber mais gente!! Espero que as autoridades tomem uma providência o mais rápido possível, antes que aconteça uma tragédia. As pessoas na porta do ônibus em tempo de a porta não fechar, e quem estar dentro cair”. Vai a dica para Prefeita: abre a concessão; cria um projeto para construção de pontos de ônibus novos, cobertos, com espaços para publicidades; reforma do terminal da Praça da Bandeira e cria novas linhas. (Blog do Junior Mascote)
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )