"O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço".
Os abraços foram deixados de lado, desde o início da pandemia, em respeito às recomendações de distanciamento social. Inspirada na história de uma netinha que queria abraçar a avó, e diante de tantas manifestações de assistidas e familiares com frases como "gostaria de poder abraça-los para agradecer ", a RONDA MARIA DA PENHA/19°BPM criou a "cortina do abraço".
A cortina foi utilizada pela primeira vez nesta sexta-feira (05/06), quando uma gestante carente, com toda segurança, abraçou a Cmt da Ronda, em agradecimento por ter recebido um enxoval completo para seu bebê, fruto de doações de policiais militares e de estabelecimentos comerciais como Casa das Fraldas, Refúgio Materiais de Construção e Bela Flor papelaria e presentes.
Demonstrações como essa são essenciais nesse período, pois dão força para continuar e tornar as distâncias menos difíceis.
Ronda Maria da Penha, na capital e no interior, mais proteção para as mulheres que mais precisam!
Fonte: ASCOM/19°BPM


Comentários: