Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Ubatã: Prefeitura distribui 10 toneladas de peixe na Semana Santa

Geral

Ubatã: Prefeitura distribui 10 toneladas de peixe na Semana Santa

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A prefeita também participou da entrega do peixe.
A Prefeitura Municipal de Ubatã distribuiu, na manhã desta quinta-feira (17), 10 toneladas de peixe para a comunidade ubatense. A distribuição do alimento ocorreu em 10 escolas da rede municipal de educação e contemplou também toda a zona rural. Uma equipe de pelo menos 90 pessoas trabalharam na distribuição. “Este ano distribuímos 10 toneladas de peixe e já estudamos, para 2014, aumentar a quantidade. Visitamos os pontos de distribuição e notamos que o peixe foi entregue com total organização e tranquilidade. A família ubatense certamente terá peixe na mesa e uma Semana Santa tranquila”, disse a prefeita Siméia Queiroz (PSB). Ainda segundo a gestora, a distribuição do peixe é uma atividade social que pretende beneficiar as pessoas que não têm a possibilidade de comprar o alimento. “A distribuição é uma atividade social, por isso mesmo seguimos alguns critérios para a distribuição das fichas”, finalizou a gestora, que foi abraçada pela comunidade em diversos dos pontos de distribuição. Informações da Ascom PMU.
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )