Como parte da programação do ‘setembro Dourado’, a AATAE, Associação Acolher e Transformar Amor Essencial, promoveu na manhã deste domingo 19, a terceira edição do Pedal Solidário, que contou com a participação de várias equipes de ciclismo de Jequié.
A atividade integra a semana do IV Simpósio Setembro Dourado, que aborda a prevenção ao câncer infanto-juvenil, que acontecerá dia 22, das 8h as 17h, no Centro de Cultura de Jequié, e contará com equipes de trabalho da Secretaria Municipal de saúde, GACC – Grupo de apoio a Criança com Câncer – Sul da Bahia, ONG Enaultinho Rocha, estudantes e profissionais de saúde de Jequié, com apoio do Lions Internacional.


Comentários: