Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Bares e restaurantes recebem fiscalização para evitar excesso do som

Geral

Bares e restaurantes recebem fiscalização para evitar excesso do som

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Foram retomados os trabalhos de fiscalização em estabelecimentos noturnos em Jequié, com o objetivo de evitar excesso na utilização de sonorização mecânica ou apresentações de artistas ao vivo. Uma verdadeira força tarefa montada com equipes da Diretoria de Meio Ambiente, Ministério Público, Sumtran, Guarda Municipal e Polícia Militar, percorreu bares e restaurantes nesta sexta-feira 27 de agosto, como resposta a uma provocação de moradores da região do Viveiro no bairro São José.

A fiscalização também buscou sensibilizar aos donos dos estabelecimentos a promover orientações aos seus clientes e frequentadores como o uso da máscara, além de manter o distanciamento físico como medida de evitar a disseminação da covid-19.

Um vídeo da ação na Rua Manoel Vitorino, foi divulgado no Instagram @jequie.news e gerou a manifestação de seguidores que emitiram suas opiniões sobre o assunto. Muitos aplaudiram a iniciativa, outros alertaram para o horário onde é mais frequente o descumprimento da Lei, e ainda teve quem se colocasse totalmente contrario ao trabalho dos fiscais. Confira e deixe seu comentário. 




 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )