Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Boletim Epidemiológico da Covid-19 em Jequié, atualizado em 26/08/2021

Geral

Boletim Epidemiológico da Covid-19 em Jequié, atualizado em 26/08/2021

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Houve mais 20 novos casos nas últimas 24 horas, perfazendo um total de 17.763 pessoas confirmadas com a doença. Até agora 17.234 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da Covid-19. Conforme os dados repassados pelo HGPV e pelo Hospital São Vicente, a taxa de ocupação geral dos leitos de UTI/adulto está em 41%. Destes, 3 leitos estão ocupados por residentes de Jequié e 9 leitos ocupados por pessoas de outros municípios.

Já foram registradas 394 mortes por complicações com a infecção no município. A secretaria de saúde informou que ainda há 135 casos ativos da doença, e que 87 pessoas aguardam resultado de testes.

Até o presente momento 99.790 pessoas foram vacinadas com primeira dose e com as vacinas em dose única,  e 46.456 tomaram a segunda dose do imunizante em Jequié.


 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )