Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 29 de Agosto de 2026
CÂMARA DE VEREADORES DE JEQUIÉ EMITE NOTA SOBRE PRINCIPIO DE INCÊNDIO NO PRÉDIO

Geral

CÂMARA DE VEREADORES DE JEQUIÉ EMITE NOTA SOBRE PRINCIPIO DE INCÊNDIO NO PRÉDIO

A área afetada foi isolada como medida preventiva.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 16 horas desta terça-feira, 2 de abril de 2024, ocorreu um princípio de incêndio nas instalações de um condicionador de ar na Sala das Comissões do prédio da Câmara Municipal de Jequié. Funcionários que estavam no local agiram rapidamente, usando extintores, não permitindo que houvesse maiores consequências.  

A área afetada foi isolada como medida preventiva. Computadores e documentos não foram afetados com o sinistro, muito menos ninguém se feriu ou teve algum comprometimento.  

Por precaução, a presidência da Casa acionou o Batalhão de Bombeiros Militar que deu total assistência e orientações. 

Por conta do incidente, a Sessão Ordinária que estava agendada para às 17 horas foi cancelada, assim como o expediente geral foi suspenso para garantir a segurança dos servidores e demais frequentadores da Câmara de Vereadores.

FONTE/CRÉDITOS: Câmara de Vereadores
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Câmara de Vereadores
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )