Uma carreta bi-trem carregada de eletroeletrônicos ficou totalmente destruída após um incêndio, que segundo o motorista iniciou por baixo do veículo não restando a ele outra opção senão retirar alguns pertences e abandonar o automóvel. Em pouco tempo as chamas se alastraram para um dos baús que ainda assim teve a carga de caixas de som ativas saqueada. A via Bahia, corpo de bombeiros de Jequié, tentaram debelar as chamas por mais de 4 horas, tempo que o trânsito foi suspenso causando congestionamento de mais de 20 quilômetros, a PRF estava no local buscando alternativas para liberar o trânsito.
O sinistro aconteceu próximo a curva do abacaxi, há três quilômetros da praça de pedágio P5 da Via Bahia, no povoado Busca Vida. Não houve feridos.
Marcio Lima, repórter da 93 FM e do site Jequié News, esteve no lugar e relata na reportagem a seguir todo o ocorrido:
Em pouco tempo uma enorme fila se formou, como você pode acompanhar nas próximas imagens:
Motoristas desistiram de aguardar e manobravam na pista, com apoio dos prepostos da Via Bahia, retornando para a cidade de Manoel Vitorino.
O fogo teve inicio no cavalo motor e se espalhou rapidamente para o compartimento de carga.
Fotos e vídeos exclusivos do site Jequié News.


Comentários: