Jequié segue prospectando grandes investimentos comerciais, condição que impacta positivamente sua economia, abrindo novas vagas de emprego gerando renda para o município e cidades da região.
“Prova disso é que a rede Economart Atacadista, em expansão na Bahia, escolheu ‘a cidade do desenvolvimento” para instalar a sua segunda unidade, a primeira foi inaugurada em Paulo Afonso. A rede atacadista de autosserviço de Minas Gerais surgiu para atender uma demanda de clientes no segmento de varejo e atacado. Oferecendo aos seus clientes produtos das categorias de bebidas, alimentos, açougue, hortifrutigranjeiro, higiene e limpeza, utilidades e bazar.
O local escolhido em Jequié fica na Avenida Lomanto Junior, bairro Joaquim Romão, entre o residencial Eco Parque e, a concessionária Bahia Sol motos Honda, que após rigoroso processo de fiscalização e requerimento junto aos órgãos ambientais, teve sua área de 22.800 metros quadrados liberada para receber a construção.
Segundo dados apurados pelo Jequié News, o empreendimento vai oferecer cerca de 250 vagas para estacionamento, com previsão de geração de aproximadamente 300 vagas de emprego. Previsto para inaugurar até o final do ano.
Que bons ventos continuem soprando em nossa direção, trazendo novas oportunidades de negócios, contribuindo para reduzir as perdas acumuladas nas ultimas três décadas.
Comentários: