Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 16 de Abril de 2026
Estilista Jequieense Dih Morais, participará do AFRO FASHION DAY, maior passarela negra do Brasil.

Geral

Estilista Jequieense Dih Morais, participará do AFRO FASHION DAY, maior passarela negra do Brasil.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Afro Fashion Day , evento promovido pelo CORREIO quem tem a passarela mais negra do Brasil, terá 44 marcas de roupas e acessórios na passarela. O desfile acontecerá no dia 19 de novembro no Terreiro de Jesus, no Pelourinho, em Salvador. Nesta edição, o Afro volta a ser presencial e será aberto ao público. O tema deste ano pede muito ritmo, jogo de cintura e ginga. 

Das 44 marcas, uma é a do nascido e criado em Jequié, no Quilombo do Barro Preto, Dih Morais. Designer de bolsa, que após uma estadia pela Europa (Espanha), cursou vitrinismo e ilustração de moda, onde abriu seus horizontes, colocando em prática seu aprendizado na marca que leva o seu nome. 
Dih Morais, entregou  15 peças  para a produção, onde os organizadores selecionarão as peças  que estará na passarela.
“ter sido convidado para o evento foi uma grande honra e está representando Jequié  é um grande privilégio. Não é sobre ser o primeiro,  mas sim abrir caminhos para os próximos .” Declarou Dih, após receber o convite.


 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )