Na manhã desta quarta-feira, 8, uma equipe técnica foi destacada para fazer a manutenção no local, realizando, se necessário, a troca de lâmpadas que estivessem queimadas por novas, mas foi constatado que o problema, na verdade, foi fruto de vandalismo: alguém, criminosamente cortou os fios elétricos, na base dos postes, forçando a pane elétrica neste trecho, ocasionando o apagão, evidenciando, assim, a ação de vandalismo. Com a intervenção da equipe técnica, os cabos cortados foram recuperados e a iluminação foi recomposta.
A depredação do patrimônio público é crime e quem paga por isso é a população, que vê sua cidade sendo vítima da ação de vândalos. As pessoas podem denunciar a destruição ou mutilação de monumentos, lâmpadas, lixeiras, abrigos de ônibus, enfim, tudo o que é de uso comum da população. Se o ato for em flagrante pode denunciar à Polícia Militar pelo telefone 190 e registrar um boletim de ocorrência.

Comentários: