Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Sabado, 27 de Junho de 2026
Incêndio atinge garagem municipal e destrói veículos na cidade de Santa Inês

Geral

Incêndio atinge garagem municipal e destrói veículos na cidade de Santa Inês

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um incêndio está destruindo veículos pertencentes à prefeitura municipal de Santa Inês no Vale do Jiquiriçá na noite deste domingo (26). As informações são do site, Recôncavo no ar.

Vídeos que circulam nos grupos de Whatsapp mostram a proporção do incêndio que consumiu vários carros e populares tentando retirar automóveis e máquinas e aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros. Informações dão conta que 2 ônibus e 1 trator foram queimados no incêndio.

Até o momento não há informações sobre as causas do incêndio.


 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )