Um incêndio está destruindo veículos pertencentes à prefeitura municipal de Santa Inês no Vale do Jiquiriçá na noite deste domingo (26). As informações são do site, Recôncavo no ar.
Vídeos que circulam nos grupos de Whatsapp mostram a proporção do incêndio que consumiu vários carros e populares tentando retirar automóveis e máquinas e aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros. Informações dão conta que 2 ônibus e 1 trator foram queimados no incêndio.
Até o momento não há informações sobre as causas do incêndio.

Comentários: