Tocando uma obra importante de reestruturação urbana, com a pavimentação em asfalto de vários bairros da cidade, sendo boa parte delas com recursos parlamentares alocados no DNOCS, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, em entrevista ao jornalista Marcos Cangussu, da 93 FM, na manhã desta terça-feira (16) colocou os pingos nos “Is”. Aproveitando o tema sobre a pavimentação, levantado pelo apresentador do programa, o prefeito mandou um recado ao vereador Sindney Magal (PSD), líder do partido na Câmara Municipal. O vereador, que apresenta um programa em uma rádio clandestina, vem gravando vídeos nas localidades contempladas pela pavimentação e esteve em visita ao bairro Pompilio Sampaio, onde afirmou que ali estavam o resultado das emendas do deputado Antônio Brito, e este enviadas para pavimentação ao DNOCS. Durante a entrevista à 93 FM, Zé Cocá disse que “aproveitar e mandar um abraço para o nosso vereador Sidney Magal, que tem feito vários vídeos em todas as obras do município, dizendo que é do deputado Antônio Brito, eu vou dizer ao Sidney Magal que adoro ele, mas mentira não cabe a uma pessoa tão seria como ele. Vereador, as obras de asfalto do deputado Antônio Brito são as obras da Amaralina. O deputado federal Antônio Brito sabe disso. Eu não escondo! A obra que o deputado colocar aqui eu irei falar, agora os outros bairros que estão sendo asfaltados são obras dos deputados federais Cacá Leão e Leur Lomanto Junior. Se o vereador tiver qualquer dúvida, nós as discutiremos com o DENOCS. Não cabe um vereador do porte dele, evangélico, um cara sério, já virando pastor, levando mentira para a sociedade. Vamos falar a verdade!”, disse o prefeito.
Comentários: