Por volta das 11h40 de hoje 26 de agosto, uma viatura do 19°BPM recebeu informação que uma pessoa estava tentando vender um smartphone roubado que havia sido oferecido em um grupo de vendas do Facebook.
Após reconhecimento do o aparelho, o dono marcou um encontro com a pessoa na Praça da Bandeira.
No local supracitado, ao perceber a aproximação da Polícia Militar, os meliantes empreenderam fuga.
A vítima e o material recuperado foram conduzidos até a delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Material recuperado:
01(UM) Smartphone Motorola

Comentários: