Após denúncias acerca de forte movimentação de tráfico de drogas e de um grande plantio de maconha em uma localidade, na região da Piabanha, zona Rural de Cravolândia, foi deflagrada operação, no dia 08 de setembro, quinta-feira, sendo que no dia seguinte resultou na localização do terreno utilizado para o plantio da droga, prisão do responsável pelo ato criminoso e apreensão de armas de fogo e grande quantidade de material ilícito, pronto para comercialização. A Policia Militar, salienta que no local foram destruídos, aproximadamente 1.500 pés de maconha.
Todo material ilícito, juntamente com o autor, foram conduzidos para apresentação à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.
Material apreendido: 01 revólver calibre. 32; 02 espingardas de fabricação caseira; 06 munições de calibre .32; 01 balança de precisão; aproximadamente 8 kg de substância análoga à maconha, pronta pra venda; 01 motosserra; R$ 119,00 em espécie; e pés de maconha não erradicados.


Comentários: