No sábado dia 02 de outubro, a exemplo do que aconteceu em várias cidades do país. O PSOL, PCdoB, Sindicatos, CTB, ADUSB, movimentos Consulta Popular e UNEGRO – Jequié. Foram as ruas exigir a saída do presidente Bolsonaro. Denunciando situações que segundo os manifestantes o governo federal promove e o resultado, é mais pessoas passando fome, mais pessoas desempregadas, o aumento dos alimentos e combustíveis, numa clara demonstração de que o presidente Bolsonaro, não tá nem aí pra população brasileira. Alertando que enquanto isso estiver acontecendo “vamos continuar indo para as ruas”. A mobilização faz parte do dia do Ato Nacional #forabolsonaro.
Comentários: