Os moradores do povoado Boa Vista, na Zona Rural de Jequié, vão contar com a construção de um Sistema de Abastecimento de Água para atender a comunidade. O prefeito de Jequié Zé Cocá (PP), assinou junto à Companhia de Engenharia Ambiental do Estado da Bahia (CERB), o termo de convênio e em breve a obra tão importante para as famílias que residem ali terá início. Uma luta nossa, uma vitória para o povo de Boa Vista. “Muito obrigado, governador Rui Costa! Muito obrigado ao secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), Leonardo Góes”.Destacou, Zé Cocá.
Comentários: