A requalificação da Avenida Tote Lomanto em Jequié, entra em nova etapa, desta feita está sendo realizado o recapeamento asfáltico da localidade. Nesta quinta-feira 30 de setembro, equipes usando maquinas e caminhões, estão realizando o trabalho, por conta disso o trânsito está acontecendo em meia pista. Confira:
Comentários: