A obra segue causando transtorno para motoristas e principalmente para os comerciantes em torno da Praça do Viveiro. Somente na manhã deste sábado, foi colocada sinalização para evitar que a situação ficasse pior. O mau cheiro provocado pelo esgoto prejudica quem trabalha com venda de alimentos, alguns comerciantes tiveram uma semana com total prejuízo em suas vendas, pois os clientes ficaram sem acesso ao comercio. Ainda não se sabe, quando os trabalhos serão concluídos.
A situação começou, depois que a empresa que presta serviço a concessionária de energia elétrica, perfurou o solo para a substituição de postes de concreto, danificando a tubulação da rede de esgoto.


Comentários: