Uma equipe da Locar está trabalhando firme na noite de hoje (19), preparando caminho para o início do asfaltamento das Ruas do Centro da Cidade de Jequié. Uma fonte ouvida pelo Jequié, revelou que nesta quarta-feira, duas equipes, uma saindo da região do Viveiro, e outra subindo da Praça da Bandeira, sentido Campo do América, vão asfaltar a Rua Manoel Vitorino. Na sequência a Rua Frederico Costa, também vai receber o mesmo tratamento.
O anuncio foi feito pelo prefeito Zé Cocá, na semana passada, segundo o alcaide, com recursos próprios a prefeitura vai investir mais de 7 milhões de reais, na requalificação asfáltica de toda área central de Jequié, numa das etapas de investimentos, em comemoração aos 124 anos de emancipação político administrativa do município, no próximo dia 25 de outubro.
Comentários: