Na tarde desta quinta-feira (02), o 8º Grupamento de Bombeiros Militar – 8º GBM realizou evento alusivo ao “ Setembro Amarelo” cujo tema foi Saúde Mental.
O evento foi acompanhado pelo Subcomandante do 19°BPM, Major Francisco, representando o comandante da Unidade.
Segundo o Ten Cel BM Faneli, uma série de ações serão desenvolvidas durante o mês de setembro, enfatizando a valorização da vida.
O evento se deu na sede do 8°GBM, cujo tema Saúde Mental foi abordado pelo Psicólogo Alexandro Luiz.
Representantes da Unidade Básica de Saúde – UBS do 19º BPM, psicóloga CB PM Simone Nascimento e da Nutricionista, CB PM Valdirene Eça também estiveram presentes.
Fonte: ASCOM/19BPM


Comentários: