Jequié News - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 28 de Junho de 2026
Setembro Amarelo: Evento do 8º GMB discute Saúde Mental e valorização  à vida

Geral

Setembro Amarelo: Evento do 8º GMB discute Saúde Mental e valorização à vida

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde desta quinta-feira (02), o 8º Grupamento de Bombeiros Militar – 8º GBM realizou evento alusivo ao “ Setembro Amarelo” cujo tema foi Saúde Mental.

O evento foi acompanhado pelo Subcomandante do 19°BPM, Major Francisco, representando o comandante da Unidade.

Segundo o Ten Cel BM Faneli, uma série de ações serão desenvolvidas durante o mês de setembro, enfatizando a valorização da vida.

O evento se deu na sede do 8°GBM, cujo tema Saúde Mental foi abordado pelo Psicólogo Alexandro Luiz.

Representantes da Unidade Básica de Saúde – UBS do 19º BPM, psicóloga CB PM Simone Nascimento e da Nutricionista, CB PM Valdirene Eça também estiveram presentes.

 

Fonte: ASCOM/19BPM





 

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )