Como forma de apoiar a campanha nacional de combate ao suicídio, que acontece durante o mês de setembro, período que grupos de profissionais da psicologia, promovem palestras, e outras ações buscando sensibilizar a população sobre o valor da vida. A Igreja Metodista Wesleyana, com sede no Bairro Espirito Santo, Rua I, 47, em Jequié. Deu início na segunda-feira 20, uma inovadora campanha, intitulada “Jesus Água da Vida”. Dois grupos, um na Avenida Cesar Borges, área central e o outro na Vavá Lomanto, bairro Jequiezinho, gratuitamente distribuíram copos descartáveis com água. Quem aceitava, ouvia uma rápida mensagem sobre o quanto Deus o (a) ama.
O pastor Liebeto Gonçalves, falou ao Jequié News, que ficou muito satisfeito com o resultado da campanha, e que outras ações assim, serão colocadas em prática, em breve, principalmente por entender que a pandemia deixou as pessoas muito isoladas, e com a diminuição de novos casos, o município passa a experimentar um novo momento, e falar do amor de Deus, e o quanto a vida importa, reflete positivamente em quem ouve.


Comentários: